A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) informa que o atendimento presencial aos usuários no posto da Ouvidoria, localizado no shopping Phelippe Daou, na zona Leste, está temporariamente suspenso devido às obras de reforma no espaço. Durante este período, os atendimentos continuam normalmente por meio dos canais on-line. As atividades presenciais retornam no dia 23/12.
O atendimento das demandas está ocorrendo por meio dos e-mails ou**************@pm*.br, ou**************@gm***.com, ou***************@gm***.com e ainda pelo dois números do Whatsapp (92) 98842-2919 e 98410-3247.
A Ouvidoria da Ageman atende as demandas referentes a problemas envolvendo o abastecimento de água, esgotamento sanitário, iluminação pública e o serviço de estacionamento rotativo pago Zona Azul.
Cabe à Ouvidoria receber solicitações (reclamações, denúncias, sugestões, elogios e críticas) e também realizar um trabalho de prevenção, apuração e a mediação de divergências entre as concessionárias Águas de Manaus, Manaus Luz, Zona Azul e seus usuários.
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