O Manauara Shopping se prepara para a Black Week – principal semana de ofertas do ano com a campanha “Week Tudoooo! – um exagero de descontos”. Entre os dias 22 e 28 de novembro os consumidores encontrarão no shopping descontos imperdíveis em segmentos como vestuário, eletrônicos e eletrodomésticos. Além das ofertas, o público vai encontrar espaços interativos nos shoppings com áreas instagramáveis, com design arrojado, a comunicação on e offline faz alusão às telas de celulares e traz frases divertidas que comunicam o festival de descontos.

Com pegada bem humorada e seguindo a linguagem de mídias sociais, a campanha reforça que a Black Week é uma grande oportunidade para o consumidor encontrar as melhores ofertas, com descontos em uma grande variedade de produtos. Disponíveis nas lojas físicas e também no ambiente digital, as promoções abrem a temporada de compras para o Natal.

Novidade no ano passado, as opções de compra online e de retirada a partir de sistemas como drive-thru e armários inteligentes continuam disponíveis para os clientes que preferem acessar o shopping de forma virtual com conforto e comodidade. As vitrines virtuais estarão disponíveis nos sites e redes sociais dos empreendimentos.

“Mantivemos o formato híbrido, mas acreditamos que nesta Black Friday muitas pessoas vão optar pelas compras presenciais, para reviver a experiência de explorar a ampla variedade de produtos que o shopping oferece. Buscamos, para os ambientes físico e digital formatos cada vez mais confortáveis e inovadores”, destaca Isa Lucena, gerente de marketing do Manauara Shopping.

Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, mobiliários, pisos, forros e luminárias que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.

Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.

O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente) concedidas em 2012 e ISO 45 (Saúde e Segurança) concedida em 2019. Possui também o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers
A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 39 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 12 shoppings de terceiros.

Deixe uma reposta

Por favor deixe seu comentário
Digite seu nome