Vulgo ‘menor’, que matou o ex-presidente do Coroado, foi morto a tiros

0
488

Logo após assassinar Francisco Ribeiro, ex-presidente do bairro Coroado, o homicida conhecido como ‘menor’ fugiu e se escondeu em um ramal na BR-174, KM 44.
Na noite de ontem (16), a polícia localizou seu paradeiro e foi até o local. ‘Menor’ não quis se entregar, partiu para cima dos policiais e foi baleado. 

Relembre o caso

Na tarde deste domingo (16), o criminoso vulgo ‘Menor’ fez mais uma transmissão ao vivo no Facebook, onde confessou que assassinou brutalmente Francisco Ribeiro e revelou a motivação do crime. Anteriormente, antes de matar a vítima, o sujeito também havia feito uma live.

De acordo com informações de ‘Menor’, Francisco, que era presidente do bairro Coroado, situado na zona Leste de Manaus, estaria lhe devendo R$4 mil e estava enrolando para pagá-lo. “Quem deve precisa pagar e ele pagou, pagou com a vida”, disse o assassino na transmissão mais recente no Facebook.

‘Menor’ ainda deixou claro que não está com medo de ser morto e muito menos de ser preso, pois ele está se sentindo vingado por matar Francisco com centenas de tesouradas pelo corpo.

Deixe uma reposta

Por favor deixe seu comentário
Digite seu nome