Nesta quinta-feira (13/12), a banda Os Tucumanus sobe ao palco Elias Moreira, na “Quinta Brasil” da Estação das Pedras, para apresentar um repertório de clássicos, de “Serpenteia” a “Tudo em Comprimidos”. A programação da casa, localizada na Rua Ferreira Pena, 184, no centro histórico de Manaus, inicia às 19h, com Victor Rios. O couvert é de R$ 15 por pessoa.
“Músicas compostas mais recentemente, como ‘Vai vendo’, ‘O Gigante Acordou’ e ‘O Melhor Lugar do Mundo’, também estarão no show, além de resgatar canções antigas e pouco executadas, entre elas ‘Perfume Barato’ e ‘No Dia em que Torci o Pé’”, afirma o guitarrista Denilson Novo.
“Neste contexto vamos acrescentar versões tucumaníacas de músicas brasileiras consagradas, como ‘Não Vou Ficar’, de Tim Maia, ‘Jorge Maravilha’, de Chico Buarque, e ‘Umbabarauma’, de Jorge Ben”, completa o artista.
Denilson Novo destaca que a Tucumanus vem no formato de quarteto para a apresentação na Estação das Pedras, com mais Ygor Saunier na bateria, Mário Ruy no baixo e Clóvis Rodrigues nos vocais.
“Em 2026 completamos 20 anos e estamos em fase de desenvolvimento da campanha para celebrar a trajetória da banda, com várias ações e projetos voltados a novas apresentações em Manaus, circulação pelo Brasil e foco na produção de registros para dar vazão às composições e estratégias para formação de público”, pontua o guitarrista.
Estação das Pedras
Em um patrimônio histórico de 1907, com arquitetura rústica e industrial que preserva cada detalhe original, a Estação das Pedras tem programação de terça-feira a sábado e a casa abre as portas a partir das 17h30.
Nesta sexta-feira (14/11), o fim de semana começa com a cantora Ianayara às 18h, Dudu Brasil às 20h30 e Bororós às 23h, na “Sexta Som e Copo”.
No sábado (15/11) tem rock nacional e internacional com Fábio Aguiar às 18h, Joyfull às 20h30 e Aris às 23h, no “Sábado na Estação”.
A agenda completa está disponível no Instagram (@estacaodaspedrasoficial) e mais informações pelo contato (92) 98411-5535.
FOTO: Divulgação/Arquivo








