Segurança é assassinado com tiro na cabeça e tem arma roubada no Manauara Shopping

Elias Ladislau (no detalhe) foi assassinado com um tiro na região da cabeça ao lado de um shopping, ele é o segundo vigilante morto em 48 horas em Manaus

0
438

O vigilante Elias Pinheiro Ladislal, de 40 anos, morreu na noite desta segunda-feira (17), após levar um tiro na cabeça, ao lado do Manauara Shopping, no bairro do Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus. Após o assassinato os bandidos levaram a arma da vítima.

De acordo com áudios de motoboy, um Voyage, de cor prata e placa não identificada, parou nas proximidades da área de carga e descarga do Manauara Shopping, e um homem desceu e chamou o segurança quando ele aproximou sacou a arma e atirou na cabeça do vigilante.

“Deu apenas um tiro e pegou a arma do vigilante e saiu fora”, relatou o motoboy, afirmando que o atirador entrou no Voyage e fugiram.

A polícia não confirma, mas o veículo teria sido encontrado em uma rua no bairro do Zumbi, na Zona Leste de Manaus.

Shopping Lamenta

Em nota, o Manauara Shopping lamentou a morte do vigilante Elias Pinheiro Ladislau, de 40 anos. Morto com tiros na cabeça, nesta segunda-feira (17), em uma área de carga e descarga e onde ficam os motoboys, no bairro do Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.

Confira a nota na íntegra;

“Lamentamos profundamente a morte do vigilante que prestava serviço para o shopping e informamos que, ao lado do Grupo GR, empresa de segurança contratada, prestaremos todo o apoio e suporte necessários à família do profissional.

Estamos à disposição das autoridades competentes para colaborar com as investigações.”

Segunda Morte em 48 horas

Esse é o segundo vigilante morto em menos de 48 horas em Manaus, o outro caso aconteceu na madrugada do último domingo (16), onde um vigilante identificado como Ronildo da Silva Ferreira,35, morreu após ser desarmado e baleado em um posto de combustíveis, na Avenida Cosme Ferreira, bairro Aleixo.

Ronildo chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Imagem: Fato Amazônico

Deixe uma reposta

Por favor deixe seu comentário
Digite seu nome