Professor de Jiu-Jítsu é preso por agredir e ameaçar namorada no Amazonas

0
8

Um professor de Jiu-Jítsu, de 29 anos, foi preso nesta quarta-feira (18), no bairro Paulo Corrêa, em Parintins (a 369 quilômetros de Manaus), após agredir fisicamente e ameaçar sua namorada, uma jovem de 18 anos.

A prisão foi realizada em flagrante pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), em ação coordenada pela delegada Priscilla Orberg, responsável temporariamente pela Delegacia Especializada de Polícia (DEP).

De acordo com a delegada, as diligências começaram após a vítima procurar a unidade policial visivelmente abalada, relatando ter sido agredida com um chute no abdômen durante uma discussão. “Ela contou que foi chamada pelo suspeito para conversar sobre um desentendimento. No local, além de receber ameaças, ele quebrou o celular dela ao jogá-lo contra a parede”, explicou.

Após a denúncia, a equipe policial localizou o agressor e efetuou a prisão. Ele foi autuado por lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica, além do crime de dano. O suspeito foi encaminhado para audiência de custódia e permanece à disposição do Poder Judiciário.

Deixe uma reposta

Por favor deixe seu comentário
Digite seu nome