A Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) deflagrou nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (02/09) a Operação Exemplo para cumprir mandados de busca e apreensão em nome de adolescentes suspeitos de envolvimento em atos infracionais. A operação integrada entre a Polícia Civil e Polícia Militar está cumprindo 44 mandados em diversos bairros da capital.

Fruto de investigações da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), a operação tem a coordenação do secretario de Segurança, coronel Louismar Bonates, do comandante-geral da PM, coronel Ayrton Norte, e do Delegado-geral da Polícia Civil, Lázaro Ramos, que acompanham o deslocamento das equipes nas ruas.

As equipes de policiais militares e civis estiveram concentradas para a ação desde a madrugada no Comando de Policiamento Especializado (CPE), no Dom Pedro. A previsão é que uma entrevista coletiva sobre a Operação ocorra as 11h no prédio da DEAAI, localizada na avenida Desembargador João Machado, bairro Alvorada, zona centro-oeste.

Deixe uma reposta

Por favor deixe seu comentário
Digite seu nome