Policiais Civis e Militares do Amazonas, foram presos no sábado, (23/03), no município de Manacapuru, após a equipe da PM do município receber denúncias anônimas sobre esses servidores.

Em nota, as polícias civil e militar do estado, informaram que esses policiais, que já estavam sendo investigados pelas duas polícias, e também pelo GAECO, o grupo de atuação especial de combate ao crime organizado do Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM) e da promotoria de justiça de Manacapuru, por suspeita de crime de extorsão.

Ainda segundo a nota enviada à imprensa, todos os envolvidos foram presos em flagrante, em Manacapuru, e mais informações sobre o caso, ainda vão ser repassadas a público em uma coletiva de imprensa, que deve acontecer nessa segunda-feira (25/03).

Veículos de imprensa do estado, informaram preliminarmente que 11 pessoas estão presas na unidade policial da cidade. O grupo preso, segundo as informações da imprensa local, é composto por um delegado da Polícia Civil do Amazonas, três investigadores, cinco policiais militares, sendo quatro cabos e um sargento, além de dois civis.

Mas esse número de servidores presos e as suas respectivas funções, ainda deve ser confirmado pelas autoridades policiais durante a coletiva de imprensa.

Foto: Reprodução / SSP-AM

Deixe uma reposta

Por favor deixe seu comentário
Digite seu nome