Polícia Civil indicia mulher por furto na zona leste de Manaus

Suspeita aplicava golpes de transferências bancárias em idosos em loja onde trabalhava

0
10

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), indiciou, na terça-feira (07/10), uma mulher, de 43 anos, suspeita de aplicar golpes de transferências bancárias em idosos, em uma loja de eletrodomésticos onde trabalhava, localizada no bairro São José Operário, zona leste de Manaus.

Conforme o delegado Fabiano Rosas, a mulher abordava as vítimas na entrada do estabelecimento e foi presa após ser denunciada por três delas.

“A suspeita abordava os idosos, todos com mais de 70 anos, e pedia o celular para realizar um suposto cadastro. Nesse momento, ela se afastava com o aparelho e, minutos depois, o devolvia, após efetuar diversas transferências bancárias”, explicou o delegado.

Ainda segundo Rosas, a investigada também realizava empréstimos bancários e transações via Pix, transferindo o dinheiro subtraído para a conta de um parente, identificado como seu tio.

“Até o momento, três vítimas idosas procuraram o 9º DIP para registrar a ocorrência. A suspeita confessou os crimes e foi indiciada por furto qualificado mediante fraude”, informou o delegado.

FOTO: Erlon Rodrigues e Divulgação/PC-AM

Deixe uma reposta

Por favor deixe seu comentário
Digite seu nome