Polícia captura foragido da Justiça condenado por homicídio com vítima degolada

Conforme os autos, a vítima também foi torturada e esfaqueada antes de ser morta

0
24

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), capturou um foragido da Justiça, de 29 anos, no domingo (09/11), no bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus. O homem foi condenado por homicídio duplamente qualificado cometido contra uma mulher que foi torturada, esfaqueada e degolada, no dia 23 de junho de 2020, no bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital.

A prisão foi efetuada durante patrulhamento, por volta das 16h30, quando a equipe policial recebeu denúncia sobre forte odor de entorpecente vindo de um apartamento em um condomínio localizado em área nobre da zona oeste.

Durante as diligências, o homem foi abordado, e nada de ilícito foi encontrado. No entanto, após consulta junto ao Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), foi constatado um mandado de recaptura em aberto.

O foragido, que havia sido condenado a 38 anos e três meses de prisão em regime fechado pelo crime, foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Foto: Divulgação/PMAM

Deixe uma reposta

Por favor deixe seu comentário
Digite seu nome