PMAM prende quatro homens e apreende três motocicletas com restrição de roubo ou furto

As ações policiais foram efetuadas na capital e no interior

0
18

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu quatro homens, com idades entre 20 e 43 anos, e apreendeu três motocicletas com restrições de roubo e furto, em ações na quarta-feira (1º/10), na capital e no interior.

Durante a Operação Impacto, a equipe policial da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada pelo sistema de videomonitoramento Paredão, informando que um homem, de 43 anos, trafegava em uma motocicleta, placa NOW-0176, com restrição de roubo, na alameda Cosme Ferreira, bairro Coroado.

Durante os procedimentos de abordagem, foi constatado que a placa do veículo não condizia com o número do chassi. O homem, juntamente com a motocicleta, foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Interior

Em Autazes (a 113 quilômetros da capital), policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizavam patrulhamento no Centro, quando abordaram um homem, de 20 anos, que trafegava em um veículo de forma suspeita, na rua Raimundo Cavalcante.

Durante consulta ao Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom) foi constatado que o veículo, placa NOU-6628, possuía restrição de roubo. O homem e a motocicleta foram conduzidos à 39ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Em Novo Aripuanã (distante 227 quilômetros de Manaus), a equipe policial da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada pelo sistema de videomonitoramento Paredão, com informações de que uma motocicleta, placa PHJ-3817, com restrição de furto, trafegava na rua Pergentina Mitouso, no Centro da cidade.

Durante abordagem, o condutor, de 37 anos, informou que comprou o veículo de uma outra pessoa, de 27, também morador do município. Os dois homens, juntamente com a motocicleta, foram conduzidos à 73ª DIP.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

FOTO: Divulgação/PMAM

Deixe uma reposta

Por favor deixe seu comentário
Digite seu nome