A seleção de Humaitá se classificou para as quartas de final da Copa da Floresta. Jogando em casa, os humaitaenses viram a seleção de Canutama abrir dois gols de vantagem, mas os humaitaenses não desistiram e conseguiram empatar a partida, levar para os pênaltis e se classificar com um triunfo de 3 a 1.

Já a seleção de Nova Olinda do Norte, conseguiu a vitória contra Manicoré nos pênaltis por 4 a 3 e se classificou para as quartas de final. No tempo normal, empate sem gols e no agregado igualdade em 2 a 2.

Nas quartas de final, ambas as seleções vão se enfrentar, em uma partida onde será definido o representante da região 3 na semifinal da Copa da Floresta.

Confira o resumo dos jogos:

Humaitá x Canutama

No jogo disputado no estádio Arlindo Braz, Humaitá e Canutama protagonizaram uma partida emocionante. No primeiro tempo, Canutama saiu na frente com um gol aos 30 minutos, resultante de uma jogada pela lateral direita. Após cruzamento preciso, Jaime abriu o placar.

No segundo tempo, Canutama ampliou a vantagem com um gol de José Raimundo, que aproveitou uma bola mal cabeceada pelo colega de equipe, sem desperdiçar a oportunidade, marcou o segundo gol com apenas um minuto. 

Humaitá, porém, não se entregou, Raimundo aproveitou um rebote e diminuiu a diferença com um chute certeiro. Mais tarde, após uma falta do defensor de Canutama sobre o atacante de Humaitá dentro da área, um pênalti foi marcado. João Carlos converteu a cobrança, empatando a partida.

Com o empate no tempo regulamentar, a decisão foi para os pênaltis, onde ambos os times lutaram bravamente pela vitória. A seleção da Terra da Mangaba foi mais eficiente e venceu por 3 a 1.

Nova Olinda do Norte x Manicoré

Depois de um empate em Nova Olinda do Norte, Manicoré fez do fator casa um incentivo para buscar a classificação. No primeiro tempo, os goleiros trabalharam e evitaram a abertura do placar.

Na segunda etapa, um jogo pegado no meio-campo. Os goleiros foram protagonistas novamente e foram responsáveis pelo empate e a decisão da vaga ir para os pênaltis.

Nas cobranças, Nova Olinda do Norte levou a melhor, venceu por 4 a 3 e fez a festa no estádio Bacurauzão, em Manicoré.

Foto: Divulgação

Deixe uma reposta

Por favor deixe seu comentário
Digite seu nome