Motociclista morre em grave acidente na rodovia AM-070.

0
607

Um homem ainda não identificado sofreu um acidente fatal na manhã deste domingo (18), na rodovia AM-070, quando saía de Manaus em direção a Manacapuru.

A vítima conduzia uma motocicleta de 1200 cilindradas e perdeu o controle do veículo ao colidir com um “dente de dragão” próximo à comunidade do Miriti.

O local do acidente atraiu a atenção de muitos motociclistas que tentaram socorrer a vítima, mas infelizmente ela veio a óbito no local.

Segundo informações, a vítima era conhecida por fazer longas viagens de moto, tendo inclusive chegado à Venezuela em uma de suas aventuras.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima, enquanto as autoridades locais iniciaram as investigações para determinar as circunstâncias exatas que levaram ao trágico acidente.

Deixe uma reposta

Por favor deixe seu comentário
Digite seu nome