Djidja Cardoso, de 32 anos, morreu na manhã desta terça-feira (28/5), em Manaus. A informação foi confirmada por familiares. Ela era empresária e proprietária do salão BelleFemme. Ficou conhecida como Sinhazinha da Fazenda do boi Garantido por cinco anos, defendendo o item 7 por quatro festivais: de 2016 a 2019.

O perfil oficial do boi-bumbá Garantido publicou uma mensagem nas redes sociais de luto a ex-sinhazinha. A causa da morte não foi revelada até a publicação dessa matéria.

Segundo a reportagem do Portal Acrítica, ela deixou o posto no final de 2020, após a mudança de gestão no Garantido. Na mensagem de despedida, Didja afirmou que deixou o posto, mas que continuava torcendo pelo Boi da Baixa do São José. “Hoje, olhando para essas fotos com lágrimas nos olhos, comunico minha mudança de item 7 para item 19 (galera)”, postou Didja, dizendo que realizou um sonho de menina ao ser sinhazinha do Garantido.

Após se aposentar da arena, passou a trabalhar ao lado da família no comando de uma rede de salão de beleza no Amazonas. Segundo o G1, nas redes sociais, o estabelecimento informou que todas as unidades estarão fechadas nesta terça-feira “por motivo de força maior”.

Amigos e familiares usaram as redes sociais para prestar homenagens.

Foto: Reprodução

Deixe uma reposta

Por favor deixe seu comentário
Digite seu nome