O Manaus fez a alegria da sua torcida neste domingo (30/06), ao vencer o Porto Velho, no estádio Ismael Benigno, a Colina, de virada, por 2 a 1. Com o resultado, o Gavião do Norte entrou no G4 do grupo A1, agora com 18 pontos.

Com início equilibrado, a primeira chance perigo foi do time amazonense. Alan Patrick finalizou e Robson fez a defesa. O árbitro assinalou pênalti em toque no braço dentro da área do Gavião. Luan Viana foi para a cobrança e converteu para os rondonienses, aos 12. O Manaus cresceu na partida, pressionou mas não chegou ao empate na primeira etapa.

Na volta do intervalo, o Gavião intensificou a busca pelo gol. Gustavo foi derrubado na área e mais uma penalidade foi marcada na Colina. Miliano cobrou e empatou a partida. A virada veio de forma rápida, dois minutos depois, aos nove, com o reestreante Rodrigo Fumaça. O atacante cruzou, a bola desviou e enganou Robson. A rede não foi mais balançada até o apito final do árbitro.

Dentro do G4 com 18 pontos, o Manaus recebe no próximo sábado (06/07), às 15h30 (de Manaus), na Colina, o Princesa do Solimões, em duelo amazonense, com briga direta pela zona de classificação para o mata-mata do Brasileirão Série D.

Foto: Divulgação

Deixe uma reposta

Por favor deixe seu comentário
Digite seu nome