Policiais militares do 12ª Companhia Interativa comunitária (Cicom), detiveram, nesta terça-feira (19), um homem de 49 anos, por cárcere privado e ameaças no bairro de Flores.

De acordo com o comandante da 12ª Cicom, major D. Souza, que atendeu a ocorrência, após receber denúncia via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) sobre uma situação de cárcere privado no bairro de Flores.

“A equipe policial se deslocou ao local e constou o fato. O homem não queria aceitar o final da relação com a esposa. Foi iniciada uma negociação, pois havia uma suspeita de que ele tivesse uma arma de fogo”, informou o comandante.


O major D. Souza informou que a atuação policial na negociação foi exitosa, pois a vítima foi liberada do interior da residência e o suspeito se entregou. Em seguida foi feita revista pessoal e na residência, mas não foi encontrado nenhuma arma de fogo.

Os policiais acompanharam o homem junto com seu advogado e a vítima até à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher para os procedimentos cabíveis.

Deixe uma reposta

Por favor deixe seu comentário
Digite seu nome