Homem identificado como Patrick Machado da Silva, de 29 anos, foi preso por estuprar uma passageira durante uma corrida de aplicativo. O homem foi detido nesta quinta-feira na rua dos Canários, bairro Canaranas, na zona norte de Manaus.

Segundo o Delegado Edgar Moura, titular do 23.º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Patrick criou um nome falso para se cadastrar na empresa 99 POP como motorista.

Uma mulher de 20 anos procurou a polícia para relatar que no dia 9 de outubro de 2022, Patrick desviou o caminho de uma corrida para estuprá-la. A mulher relatou que por volta das 20h daquele dia, ela solicitou uma corrida por meio do aplicativo e embarcou na rua Couto do Vale, no bairro Petrópolis, zona sul, com destino ao bairro Parque Dez, na zona centro-sul, onde reside.

Ao chegar na frente da casa da vítima, o criminoso encerrou a corrida e ameaçando estar armado, obrigou que a mulher passasse para o banco da frente. Ele então seguiu para uma rua escura e deserta, na região da praça do Caranguejo, no bairro Eldorado, onde cometeu o estupro.

A prisão ocorreu em conjunto da Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (SEAI), Força Especial (FERA) e investigadores do 23.º DIP, sob o comando do Delegado Edgar Moura. Já havia um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Amazonas contra o falso motorista de aplicativo, que agora deve aguardar julgamento.

Deixe uma reposta

Por favor deixe seu comentário
Digite seu nome