Dois homens são presos por agressões contra a mãe e a esposa

Companheira de um dos suspeitos teria recebido soco na boca e a cabeça ferida pelo homem

0
17

Dois homens foram presos pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) após serem denunciados por agressões físicas a mulheres, na manhã de quinta-feira (24/07) e madrugada desta sexta-feira (25/07). Em um dos casos, registrado na zona sul, um homem teria desferido soco na boca e ferido a cabeça da esposa dele. E na zona leste, o filho também teria agredido fisicamente a mãe.

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados pela linha-direta, na manhã de quinta-feira, por volta das 7h, para um chamado envolvendo crime ligado à violência doméstica na rua Bom Jesus, bairro Cidade de Deus.

As informações relatavam que um homem, de idade não informada, havia agredido a mãe dele, de 48 anos. No local, a vítima confirmou aos PMs sobre o ocorrido e apontou a localização do filho, que se encontrava bastante agressivo e, possivelmente, sobre efeito de entorpecentes e bebida alcóolica.

Quando e equipe policial foi em direção ao homem, ele tentou fugir por uma escada da residência, mas caiu. Os policiais militares precisaram aplicar o uso progressivo da força, pois o homem continuava alterado. Antes de ser encaminhado para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), o suspeito foi conduzido ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. Aristóteles Platão Bezerra, por conta das escoriações sofridas durante a queda na escada.

E na madrugada de sexta-feira, na rua Anderson de Menezes, no bairro Petrópolis, os policiais militares da 3ª Cicom foram acionados, pelo Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), para atender ocorrência de violência doméstica, por volta da 1h40.

Um homem, de 31 anos, teria desferido um soco na boca e ferido a cabeça da companheira dele, de 40 anos. Quando os PMs encontraram a vítima ela confirmou o crime. O agressor foi preso em flagrante e encaminhado para a DECCM.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe, imediatamente, ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

FOTO: Divulgação/PMAM

Deixe uma reposta

Por favor deixe seu comentário
Digite seu nome