Em tempos bicudos, de disputa por espaços e negócios, nichos de mercado. Empresas estão agora mais atentas, mudando a forma de tratar e ATENDER clientes. O estilo emocional no quesito abordagem serve para recepcionar, entregar e cobrar com sutileza o cliente. O que seria apenas um formato de negócio, onde o ato de comprar e vender, seria algo normal, vai se transformando em um show à parte.
Agora, até pela forte concorrência mercadológica tá na ordem do dia, utilizar ferramentas de relacionamentos, para SURPREENDER e FIDELIZAR o maior número de clientes. Segundo a Needs Of Dreams,
em 2018, o Brasil contabilizou prejuízos com cifras que chegam até 420 bilhões de reais com o mau atendimento. A queixa do consumidor é geral, 65% deles se sentem frustrados ´por não serem acolhidos quando visitam um estabelecimento comercial, suas demandas não são atendidas, reclama Jaime Moreno que saliente que 66% comprariam mais de empresas fosse mais cuidadosas com seusserviços, reitera a Accenture Strategy (EUA), que pesquisa trabalha catalogando comportamentos humanos ao redor do planeta passados nos ambientes comerciais. “O sucesso de um negócio está alinhado a um sutileza chamada de EXTRAORDINÁRIO”, sustenta Elias Mattos observando que se cliente entrar na loja e for bem recepcionado, as chances de um concorrente tomá-lo, é quase nula. Em se tratando de buscar excelência no ATENDIMENTO, o Workshop ATENDER & ENCANTAR, depois do sucesso da primeira edição, está de volta ao Plaza Shopping, dia 1 de agosto. O psicólogo Elias Mattos, palestrante, autor de livros “Talento Quem Tem Vence” e “Quem

Medo de Falar em Público”, enfatiza ainda II módulo do AE será um marco histórico, pois será transformado em literatura para empresas e estudiosos do comportamento humano na esfera corporativa.
Mattos, garante um evento fora dos padrões convencionais e promete uma metodologia diferenciada com músicas, cases de sucesso de empresas que venceram na corrida por lucro melhor,
usando o conhecimento como referência nestes encontros de crescimento. Nesta II edição haverá gincana de prêmios, sorteio de passagem aérea, rodízios de pizza, Kits de Beleza e Estética,
demais prêmios a serem oferecidos no evento.
Conteúdo do Workshop:
• Liderar pelo exemplo;
• O Surpreendente encanta;
• Emoção na dose certa;
• Imagem que conquista;
• De CLIENTE a amigo;
• Medir a satisfação, porquê?;
• Relação que vale OURO;
• Entregador de Sonhos;
• Vender é saber ouvir;
• Empatia, virtude de poucos;
• Contador vende e contabiliza;
• O marketing da Autoconfiança;
• Corrigir falhas, valorizar os acertos;
• Cobrança que encanta;
• ADM talentoso e outros;

Serviço:
Treinamento: Atender & Encantar Para vender mais
Quando: Dia 01 Agosto
Local e hora: 19h no Plaza Shopping
Quanto: R$ 95,00(ingresso promocional).
Informações: www.oratória.manaus.br
Contato: (92)99177-5399 / 98828-1010

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