Na manhã desta terça-feira (29/10), a polícia foi acionada após o descobrimento de um corpo masculino, ainda não identificado, que apresentava evidências de tortura. O cadáver foi encontrado enrolado em uma rede, em uma área de mata localizada no ramal Bons Amigos, na AM 010, no KM 26.
O delegado Daniel Verzani, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), informou que a vítima apresentava várias marcas de agressão pelo corpo e que as orelhas haviam sido cortadas, o que indica um crime brutal e premeditado. As circunstâncias em que o corpo foi encontrado levantam preocupações sobre a possibilidade de um crime organizado ou de vingança, embora a investigação ainda esteja em seus estágios iniciais.
Equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foram enviadas ao local para realizar a perícia necessária, a fim de coletar evidências que possam ajudar na elucidação do caso.
O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para a remoção do corpo, que será submetido a exames mais detalhados para determinar a causa da morte e fornecer mais informações sobre a vítima.