Na madrugada desta sexta-feira, (16/8), o candidato à prefeitura de Manaus, Capitão Alberto Neto (PL), iniciou a campanha da Coligação Ordem e Progresso com um adesivaço no Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar do Amazonas, bairro Aleixo, zona Centro-Sul.

A ação marcou o começo da caminhada do candidato, que tem como vice a Professora Maria do Carmo (Novo) e juntos formam a chapa escolhida pelo presidente Jair Bolsonaro para representar a Direita em Manaus e defender os valores Deus, Pátria, Família e Liberdade.

Segundo a assessoria do candidato, com uma contagem regressiva e queima de fogos foi dada a largada da ‘Tropa 22’ que chega para invadir Manaus com uma campanha propositiva para dar um choque de ordem e gestão.

“Quem está aqui faz parte da tropa do Capitão e da Professora Maria do Carmo. Temos um batalha para enfrentar, mas vamos fazer história nesta cidade e vocês vão fazer parte desta mudança que vai colocar Manaus no lugar que ela merece”, disse o candidato.

Em sua fala, o Capitão enfatizou que a população não está satisfeita com o que está acontecendo em Manaus, que vive um clima de insegurança e abandono pela gestão atual que tentou enganar o povo com pintando a cidade.

“A partir de hoje vamos mostrar que nós sabemos fazer gestão, que não estamos aqui aos para enganar a população. É hora de uma gestão diferente, Capitão Alberto Neto e Professora Maria do Carmo juntos para entregar uma Manaus melhor para todos”, afirmou.

Declarado o início oficial da campanha o candidato a prefeito de Manaus afirmou “é 22 para prosperidade, segurança, saúde e educação. É 22 para um choque de ordem e gestão. Este é o nosso projeto, vamos espalhar a onda 22 e todos os dias vamos conquistando Manaus rumo ao segundo turno para vencer esta eleição.”, conclui.

Foto: Divulgação

Deixe uma reposta

Por favor deixe seu comentário
Digite seu nome