Amazonas perde para o Avaí em casa, por 2 a 0

Os dois gols da partida ocorreram na primeira etapa. Onça terá mais um jogo como mandante na sequência

0
101

Pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Amazonas FC recebeu o Avaí (SC), nesta segunda-feira (21/04), na Arena da Amazônia. Os visitantes levaram a melhor pelo placar de 2 a 0, gols de Alef Manga e JP.

O jogo

Os catarinenses abriram o placar cedo. Com sete minutos, Alef Manga chutou forte da entrada da área e marcou. 

Durante a primeira etapa, a chuva caiu fina na Arena da Amazônia. E a Onça foi levar perigo aos 26, quando Luquinhas recebeu pela esquerda, ajeitou o corpo e bateu colocado. O goleiro Cesar voou para mandar para escanteio. 

Já aos 39, mais uma chance desperdiçada pela Onça. Alyson cruzou, Alex Sandro subiu mais que o defensor adversário e mandou por cima da meta de Cesar. Já nos acréscimos, o Avaí foi fatal e fez o segundo. Vasquez perdeu a bola, JP roubou e ficou cara a cara com o arqueiro Renan e não perdoou. 

No segundo tempo, o Amazonas tentou uma reação mas não teve êxitos nas jogadas de ataque. O time amazonense teve um breve momento de pressão. Aos 21, Henrique Almeida não aproveitou um recuo errado e, de frente com Cesar, chutou em cima do goleiro. Na sequência, o zagueiro Jackson arriscou de longe e a bola explodiu no peito do goleiro do Leão. 

O Amazonas ainda ficou com um jogador a menos. Luquinhas foi expulso, aos 31. Com vantagem no placar e no número de atletas, o Avaí administrou o resultado até o apito final.

Panorama e próxima partida

A Onça-Pintada ocupa a 18ª colocação com um ponto somado. O próximo jogo será em casa, contra o Atlético-GO, no domingo (27).

Foto: Divulgação

Deixe uma reposta

Por favor deixe seu comentário
Digite seu nome