Em ações na capital e no interior, PMAM prende homem e apreende drogas e arma de fogo

O suspeito, preso em Iranduba, possui passagem pela polícia com registros pelos crimes de homicídio e roubo

0
27

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da Força Tática, prendeu um homem, de 31 anos, e apreendeu entorpecentes e uma arma de fogo, em ocorrências registradas entre a tarde e a noite de domingo (24/11), em Manaus e no interior.

Em Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), os policiais militares prenderam um homem, após denúncia, via linha direta, informando sobre a venda de drogas na comunidade do Açutuba, localizada no quilômetro 28 da rodovia AM-070. Durante diligências naquela região, o suspeito foi encontrado com porções de drogas.

Ele informou aos PMs que havia mais entorpecentes em um bar em que ele é proprietário, mas que estaria apenas guardando o material ilícito. Já no estabelecimento comercial, os policiais militares encontraram uma porção de cocaína e 20 trouxinhas da mesma substância.

Também foram apreendidos, durante a ação policial, dois aparelhos celulares, uma balança de precisão, uma motocicleta, além de R$ 100 em espécie. O homem, que já possui passagem pela polícia pelos crimes de homicídio e roubo, foi conduzido, juntamente com o material apreendido, para a 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Mais tarde, na zona oeste de Manaus, por volta das 22h15, outra equipe policial da Força Tática realizava patrulhamento na rua Igarapé do Franco, localizada bairro Santo Agostinho, quando visualizou três homens fugindo para uma área de mata.

Após buscas no local, foram encontradas uma espingarda de calibre não identificado, 31 trouxinhas de cocaína, duas porções de maconha, além de uma balança de precisão e R$50 em espécie.

O material apreendido foi encaminhado para o o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

FOTO: Divulgação/PMAM

Deixe uma reposta

Por favor deixe seu comentário
Digite seu nome