Manauara EC empata e vai decidir vaga para as oitavas de finais em casa

Com o resultado, o Robô da Amazônia manteve sua invencibilidade na quarta divisão e conta com o apoio da torcida para continuar na briga pelo acesso

0
103

O Manauara EC e Tocantinópolis (TO) ficaram no 0 a 0 pelo jogo da ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D. O duelo ocorreu no sábado (27/07), no estádio João Ribeiro, no interior de Tocantins. 

Com o resultado, a equipe amazonense manteve sua invencibilidade e vai buscar a classificação para a próxima fase na partida da volta, em Manaus. 

O duelo da volta ocorre no estádio Ismael Benigno, a Colina, no próximo sábado, 3 de agosto. A decisão não terá vantagem, caso o jogo termine empatado, o vencedor será conhecido nas penalidades máximas.

FOTO: Larisssa Balieiro/Manauara EC

Deixe uma reposta

Por favor deixe seu comentário
Digite seu nome