Série B: Amazonas sofre revés em casa para a Chapecoense

Na próxima rodada, a Onça visita o Novorizontino (SP), na terça (18/6), no estádio Jorge Ismael de Biasi

0
96

Amazonas FC e Chapecoense se enfrentaram na noite desta quinta-feira (13/6), no estádio Carlos Zamith, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Bruno Leonardo marcou o único gol da partida e deu a vitória aos visitantes.

O jogo

A partida começou com o Amazonas impondo seu ritmo, trocando passes e tentando envolver a Chapecoense. 

Aos 7 minutos, Matheus Serafim, teve a melhor chance ao receber um passe de Diego Torres, e frente a frente com o goleiro Cavichioli, chutou para fora. Aos 29 minutos, o primeiro chute com perigo da equipe Catarinense, porém, Marcinho, acaba mandando a bola por cima.

A Onça-pintada apresentou um bom volume de jogo na primeira etapa, porém faltou efetividade nas finalizações e ambos os times foram para o intervalo sem gols. 

No começo do segundo tempo, o Amazonas começou com a mesma pegada do primeiro tempo. Aos 9 minutos, a equipe de Condá, cruzou a bola na área com Carvalheira, e Habraão, cabeceia, mas o goleiro Marcão estava ligado na jogada e segurou firme a bola. 

Aos 22 minutos, escanteio para Chapecoense, cruzamento na área do Amazonas e Bruno Leonardo, de cabeça, abre o placar para o time visitante. 

Aos 27 minutos, Patríck, cruza a bola na área da Chapecoense, mas o árbitro acaba marcando falta de ataque da equipe da casa. 

Após um desentendimento entre o camisa 10 da equipe catarinense, Giovanni Augusto, e o goleiro do Amazonas, Marcão na saída de bola, o árbitro expulsou e deixou a Chapecoense com um homem a menos. O Amazonas não soube aproveitar a vantagem numérica e sofreu a primeira derrota no estádio Carlos Zamith, a Toca da Onça,  pela Série B do Brasileirão.

Panorama e próxima partida

Com a derrota a equipe Aurinegra permanece com 11 pontos, e caiu uma posição na tabela, agora está na 13ª colocação.

Na próxima rodada, o Amazonas vai jogar fora de casa na terça-feira (18/6), diante do Novorizontino (SP), às 20h (Horário de Manaus) no estádio Jorge Ismael de Biasi. 

Por outro lado a Chapecoense joga em casa, diante do Operário (PR), na Arena Condá, na segunda-feira (17/6).

Foto: Divulgação

Deixe uma reposta

Por favor deixe seu comentário
Digite seu nome