Viriato José de Oliveira Neto, de 19 anos, e Everton de Vasconcelos Pamplona, de 24 anos, foram assassinados a tiros, na rua Quintino Bocaiúva, no bairro Centro, na zona sul de Manaus.
Segundo as informações repassadas pela polícia civil, o caso aconteceu por volta de 03h12 desta terça-feira (6). As vítimas estavam na companhia de um casal, dentro de um veículo branco, modelo argo.
Eles pararam em um posto de combustíveis, e foram abordados por dois homens, que chegaram efeturando vários disparos nos dois homens que estavam no veículo. Logo após o crime, que foi registrado pelas câmeras de vigilância do estabelecimento, os suspeitos fugiram.
Em seguida, eles voltaram, com ao menos 10 pessoas, para saquear os pertences do veículo. Os suspeitos, reviraram todo o veículo atrás de pertences, o casal que estava dentro do carro, não teve reação ao observar toda a ação criminosa.
A polícia informou que os suspeitos, chegaram a retirar os corpos das vítimas de dentro do carro, para seguirem procurando iténs de valor no veículo. Após essa ação, todos os envolvidos fugiram e não foram identificados.
O casal sobrevivente, junto com outras pessoas que presenciaram a ação criminosa, acionaram as autoridades policiais. Os corpos das vítimas foram removidos pela equipe do instituto médico legal (IML).
Em nota enviada ao Portal do Lobão, a polícia civil informou que “foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o caso na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), e este segue sob investigação. Portanto, mais informações não podem ser repassadas para não atrapalhar o andamento dos trapalhos policiais.”
Foto: Reprodução