Homem é preso condenado por agredir e ameaçar de morte a própria sobrinha

A prisão ocorreu no bairro São José Operário, zona leste de Manaus

0
178

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 25° Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu, nesta segunda-feira (05/02), mandado de prisão em razão de sentença condenatória em nome de Wdison de Oliveira Simas, 44, por ameaçar e agredir a própria sobrinha em 2021. A prisão ocorreu na rua das Palmeiras, bairro São José Operário, zona leste de Manaus. 

Segundo o delegado Leonardo Marinho, titular da unidade policial, na época o autor estava embriagado e tentou agredir fisicamente o pai, no entanto, a sobrinha avistou a situação e defendeu o avô. O homem se revoltou com a moça e passou a agredi-la fisicamente e ameaçá-la de morte.

“As diligências para prender o autor se deram após denúncias anônimas informando a localização dele, tendo em vista que ele continuava a amedrontar os familiares com constantes ameaças. De imediato, as equipes do 25º DIP saíram em campo e cumpriram o mandado de prisão expedido pela 3ª Vara de Execução Penal”, disse o delegado.

Procedimentos 

Wdison foi condenado pelos crimes de ameaça e lesão corporal no âmbito da violência doméstica. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.  

FOTOS: Erlon Rodrigues/PC-AM.

Deixe uma reposta

Por favor deixe seu comentário
Digite seu nome