Mulher é presa por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Suspeita estava sendo investigada desde abril de 2022

0
24

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu, nesta sexta-feira (25/07), mandado de prisão preventiva de Karen Arevaldo Marques, 33, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A prisão ocorreu na rua Miratinga, bairro Jorge Teixeira, zona leste.

De acordo com o delegado Mauro Duarte, titular do 30º DIP, a mulher estava sendo investigada desde abril de 2022, quando a equipe policial da Polícia Civil realizou diligências em uma casa na rua Preciosa, no mesmo bairro e zona, devido à uma investigação voltada ao tráfico de drogas.

“Na ocasião, um casal foi preso com diversas porções de entorpecentes, mas a Karen não foi presa nessa ocasião. Mas foi denunciada pelo Ministério Público do Amazonas (MPAM), que representou pela sua prisão preventiva por não ter sido encontrada para responder ao processo, o que foi deferido pelo Poder Judiciário”, relatou o delegado.

Ainda segundo o delegado, após a equipe policial tomar conhecimento do mandado de prisão em aberto em nome da mulher, foi iniciada as diligências com o objetivo de cumprir a ordem judicial, a qual foi realizada nesta manhã.

Procedimentos

Karen Arevaldo Marques responderá por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ela será encaminhada à audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/PC-AM

Deixe uma reposta

Por favor deixe seu comentário
Digite seu nome