Homem é preso por lesão corporal e injúria contra a ex-companheira

O autor é lutador de jiu-jitsu e tem histórico de violência

0
43

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) centro-sul, cumpriu, nesta quinta-feira (03/07), mandado de prisão preventiva de um homem, 27, por lesão corporal e injúria no contexto da violência doméstica, contra a ex-companheira, de 57 anos. A prisão foi efetuada na rua Malva Verde, bairro Tancredo Neves, zona leste.

De acordo com a delegada Patrícia Leão, titular da unidade especializada, o autor e a vítima se conheceram, há cerca de sete meses, no ambiente de trabalho. Eles iniciaram um relacionamento e o homem revelou ser muito ciumento e, inclusive, já a agrediu em diversas ocasiões.

“A mulher não denunciava porque acreditava que ele mudaria. Porém, no dia 27 de maio deste ano, o indivíduo viu uma mensagem no celular da companheira e pediu para que ela mostrasse. Diante da recusa, ele passou a agredi-la com chutes e socos no rosto dela, na frente das filhas da vítima. O autor fugiu do local e a vítima deu entrada em uma unidade hospitalar para tratar os ferimentos”, disse a delegada.

Segundo a delegada, a vítima compareceu à delegacia para realizar a denúncia e solicitar uma medida protetiva de urgência. Foi solicitado à Justiça o mandado de prisão preventiva em nome do autor e ele foi preso nesta quinta-feira, no bairro Tancredo Neves.

O homem responderá por lesão corporal e injúria no contexto da violência doméstica e permanecerá à disposição da Justiça.

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM

Deixe uma reposta

Por favor deixe seu comentário
Digite seu nome