Vilma dispara após quase ir ao Paredão, ‘Votar em qualquer um’

"Tem que votar mesmo. Se tiver que votar, tem que votar em qualquer um, sem pena e sem dó. Porque ninguém tem pena da gente, não imuniza a gente, não faz nada, então a gente tem que votar mesmo", declarou Vilma

0
5

Após escapar por pouco do Paredão, Vilma comenta votação no BBB 25 (Globo).

A estudante de Nutrição e o filho, Diogo Almeida, foram os mais votados pela casa – empatados com Gracyanne Barbosa e Giovanna. As duas duplas tiveram direito a um Contragolpe e puxaram Aline e Vinícius. A policial militar, por sua vez, vive um affair com o ator que a colocou na berlinda.

“Tem que votar mesmo. Se tiver que votar, tem que votar em qualquer um, sem pena e sem dó. Porque ninguém tem pena da gente, não imuniza a gente, não faz nada, então a gente tem que votar mesmo”, declarou Vilma.

Fonte: UOL / Foto: Reprodução

Deixe uma reposta

Por favor deixe seu comentário
Digite seu nome