O corpo de um menino de 7 anos foi encontrado enterrado dentro de uma casa de madeira no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. A suspeita de é que o próprio pai da criança tenha matado e enterrado o filho. Ele confessou o crime e está preso.
Segundo o delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios (Dehs), Paulo Martins, o pai, um autônomo de 27 anos, afirmou em depoimento que matou o filho para se vingar da sua própria mãe, que sempre criou a criança.
“Ele é réu confesso. Disse que fez pra se vingar da sua ‘mãe de criação’ dele. A mulher, que adotou e criou o suspeito, estava agora criando o neto de 7 anos. Ela o amava. O suspeito conta que ele e a mãe brigavam muito. Ela cobrava que ele mais cuidasse do filho, jogava na cara que ele não dava atenção. Daí, ele se aborreceu e fez isso”, afirmou o delegado.
Na tarde desta segunda-feira (17) o suspeito, após confessar o crime, levou uma equipe da Polícia Militar até a casa onde enterrou o filho no último dia 12. Ele contou que matou o menino a pauladas na cabeça.
Após o IML fazer a remoção do corpo, moradores da região, em revolta, atearam fogo na residência.
Vídeos estão na sequencia e não apresentam as imagens mais fortes, por respeito aos nossos leitores.