A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 51ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Benjamin Constant (a 1.121 quilômetros de Manaus), prendeu, na terça-feira (23/07), três homens por lesão corporal no contexto da violência doméstica e lesão corporal. Os crimes aconteceram na segunda-feira (22/07), em locais distintos do município.

De acordo com a delegada Mayara Magna, da 51ª DIP, a primeira prisão foi a de um homem, de idade não informada, por lesão corporal no contexto da violência doméstica contra sua ex-companheira, de 42 anos.

“Ele foi à residência da vítima com o pretexto de levar alimento para a sua filha, 18. Na ocasião, em decorrência de ciúmes, ele começou a agredir a mulher e ameaçar atear fogo na casa”, disse a delegada.

Segundo a delegada, o homem foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva na avenida Castelo Branco, bairro Centro, no município.

As outras duas prisões foram as de Edson dos Santos Soares, 29, e Lucas Trindade Salvador, 24, por lesão corporal contra um homem de 33 anos.

“Na ocasião do crime, a vítima discutiu com os autores e foi golpeada com diversas pauladas na cabeça. Mesmo com o homem caído no chão, os indivíduos continuaram a agredi-lo. Ele ficou bastante machucado e foi encaminhado para uma unidade hospitalar do município”, disse a delegada.

Conforme a delegada, o crime foi cometido nas proximidades da estrada do Cardoso, em Benjamin Constant, e a equipe policial soube do ocorrido por meio do relato de testemunhas. Os autores foram presos em flagrante.

O homem, de idade não identificada, responderá por lesão corporal no contexto da violência doméstica. E Edson dos Santos Soares e Lucas Trindade Salvador responderão por lesão corporal. Todos ficarão à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/PC-AM

Deixe uma reposta

Por favor deixe seu comentário
Digite seu nome