A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), prendeu três homens, de 27, 31 e 35 anos, um por tráfico de drogas e outros dois por mandado de prisão, na noite de quinta-feira (14/04). As ações aconteceram em Iranduba (a 27 quilômetros da capital do Amazonas) e em Manaus nos bairros Alvorada, zona centro-oeste e no bairro Betânia, zona sul.
Por volta das 23h, em Iranduba, a equipe realizava incursão na rua oito, um homem ao avistar a presença da viatura tentou fugir, mas foi interceptado. Durante revista pessoal, foi encontrado com ele uma arma de fogo e seis porções de maconha. Ainda durante a ação, o homem relatou que havia mais drogas escondidas nas proximidades.
No local indicado pelo suspeito, foi encontrada uma arma de fogo; 15 porções de drogas entre cocaína, oxi e maconha; oito munições e uma balança de precisão. O caso foi encaminhado para o 31° Distrito Interativo de Polícia (DIP).
Em outra ação, os militares realizavam patrulhamento, no bairro Alvorada, quando avistaram um homem em atitude suspeita, feita abordagem e levantamento via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), foi constatado que o indivíduo possui mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e furto. O indivíduo foi encaminhado para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Ainda na quinta-feira, policiais militares durante patrulhamento, no bairro Betânia, abordaram o indivíduo em atitude suspeita, e durante os procedimentos, foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto.
O homem foi detido e conduzido para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncias
A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
FOTO: Divulgação/PMAM Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841