O Programa Estadual de Proteção e Orientação ao Consumidor (Procon-AM) autuou uma agência do banco Bradesco no bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul de Manaus, nesta segunda-feira (02/03), por descumprimento da Lei das Filas.
A notificação ocorreu após uma fiscalização de rotina do órgão. A equipe do Procon-AM constatou que o tempo de espera para atendimento na agência passava de 15 minutos além do permitido pela Lei Estadual 139/2013.
Orientação – Em caso de descumprimento da Lei das Filas, o Procon-AM orienta o consumidor a solicitar a autenticação da senha de chegada, com o horário do atendimento, e levar esse documento ao órgão para formalizar a reclamação.
 
Atendimento – O consumidor que se sentir prejudicado pode entrar em contato com o Procon Amazonas por meio do ‪0800 092 1512‬ ou pelo e-mail fiscalizacaoprocon@procon.am.gov.br, ou dirigir-se à sede do órgão, localizada à avenida André Araújo, 1.500, bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h ‪às 14h‬.
FOTO: DIVULGAÇÃO/PROCON-AM

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