A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), divulga a imagem de Valdirene da Silva Evangelista, de 33 anos, suspeita de participação no homicídio qualificado de um homem de 55 anos. O corpo da vítima foi encontrado carbonizado dentro de seu veículo, na rodovia AM-010, na terça-feira (19/08).
Segundo o delegado Antônio Rondon, titular da unidade policial, Valdirene é apontada como cúmplice do companheiro dela na ação criminosa. Dominique Douglas Albuquerque de Oliveira, de 27 anos, foi preso em flagrante na tarde de quarta-feira (20/08), em Manaus.
“As investigações indicam que a motivação do crime seria uma dívida de aproximadamente R$ 10 mil que o casal possuía com a vítima”, informou o delegado.
A Polícia Civil segue em diligências para localizar e prender a segunda envolvida na ação criminosa.
Denúncias
A PC-AM reforça que informações sobre o paradeiro de Valdirene da Silva Evangelista podem ser repassadas de forma anônima pelos números (92) 3667-7636, disque-denúncia da 36ª DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
FOTO: Divulgação/PC-AM