A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu, na terça-feira (26/08), um mandado de prisão em razão de sentença condenatória de um homem, de 49 anos, por homicídio qualificado. A prisão foi realizada no bairro Alvorada, zona centro-oeste.
De acordo com o delegado Alon Jefferson, titular da unidade policial, em consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), foi constatada a existência de mandado a ser cumprido em nome do homem.
“Diante da confirmação, a equipe policial deu cumprimento à ordem judicial e efetuou, de imediato, a prisão do homem, que foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis”, disse o delegado.
Procedimentos
O homem foi condenado a 12 anos e oito meses de reclusão em regime fechado e está à disposição da Justiça.
FOTO: Divulgação/PC-AM