Polícia captura foragido da Justiça por homicídio com fuzil e drogas

Prisão foi efetuada após ele ser denunciado por ostentar armas de fogo de grosso calibre nas redes sociais

0
27

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), capturou um foragido da Justiça, 38, por homicídio, na quinta-feira (13/02), na comunidade Val Paraíso, zona leste de Manaus. Com ele, foram apreendidos fuzil, drogas, munições, além de uma calça e um gorro restrito às Forças Armadas.

De acordo com o comandante da 30ª Cicom, major PM Aldivan Rodrigues, por volta das 17h, os policiais militares receberam informação de que havia um foragido da Justiça, também integrante de facção criminosa, transitando na rua Alarico Furtado. A denúncia também apontava que o suspeito ostentava armas de fogo de grosso calibre nas redes sociais.

“Feita abordagem, foi confirmado que ele estava com um mandado de prisão em aberto e, diante dessas informações, ele decidiu colaborar com a equipe e entregou uma casa, onde estaria um dos conselheiros dessa facção que ele pertencia, que no momento não se encontrava, apenas sua esposa”, explicou o comandante da 30ª Cicom.

Foram apreendidos, dentro da residência, um fuzil, 61 munições de diferentes calibres, 16 porções de drogas, entre maconha e cocaína, uma balança de precisão, uma balaclava, além de uma calça e um gorro, ambos restrito às Forças Armadas.

O homem foi preso e encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A mulher também foi conduzida à unidade policial.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar imediatamente qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

FOTO: Divulgação/PMAM

Deixe uma reposta

Por favor deixe seu comentário
Digite seu nome