Imagens feitas por populares mostram o momento em que um homem faz a própria esposa refém e ameaça matá-la com uma faca na frente de policiais no conjunto João Paulo, bairro Nova Cidade, na zona Norte.

O fato ocorreu no último sábado (16), e deixou familiares da vítima e do acusado desesperados. Segundo a polícia, o suspeito descobriu uma traição da esposa e decidiu tirar a vida dela.

Ele manteve a mulher em cárcere dentro da casa dos pais ameaçando golpeá-la com a faca e ao perceber a chegada da polícia, tentou fazê-la de escudo humano.

A polícia deu o primeiro tiro de advertência e pediu que o homem a soltasse, mas ele, irredutível, ameaçava cortar a garganta da mulher e matar quem chegasse perto.




A todo instante ele gritava que queria morrer e pedia que atirassem nele. Minutos depois, ele concordou em soltar a mulher, mas não obedeceu a ordem de largar a faca e caminhou na direção dos PMs com a arma nas mãos.
Tiros de advertência foram disparados novamente, mas o homem insistia em não largar a faca. A confusão só terminou, quando os agentes feriram o homem na perna.

Ele foi socorrido e permanece internado, mas o estado de saúde dele é estável.

Deixe uma reposta

Por favor deixe seu comentário
Digite seu nome