Crueldade: Venezuelano ateia fogo em lotérica no Adolpho Lisboa e deixa quatro feridos

0
393

Um Homem identificado como Luis Domingo Siso, de origem venezuelana, ateou fogo no interior de uma lotérica localizada ao lado do Mercado Municipal Adolpho Lisboa, na zona central de Manaus.

Domingos ainda teria jogado gasolina na porta do estabelecimento e ateado fogo, fazendo uma cortina de fogo e impedindo que as pessoas que estava lá dentro saíssem.

De acordo com o governo do Amazonas, quatro pessoas ficara feridas, sendo dois homens e duas mulheres, foram levados pela população e por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul da capital.

Todos os quatro estão em estado grave. Dois estão entubados, um no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) e um no politrauma.

O homem suspeito do ataque criminoso esta em atendimento no HPS João Lúcio.

Esta não é a primeira vez que Domingo tenta atear fogo em lojas de Manaus. Segundo a polícia ele ja foi preso outras vezes pelo mesmo crime.

NOTA SITUAÇÃO DO SUSPEITO DO ATAQUE AO MERCADÃO

A direção do Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio informa que um homem, 60, suspeito de atear fogo em uma casa lotérica no Centro de Manaus, na tarde desta terça-feira (16), deu entrada na unidade, levado pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU). O homem foi vítima de agressão física. Ele está sendo acompanhado por uma equipe médica e seu estado de saúde é grave.

Veja no último vídeo, o momento exato em que domingo ateia fogo na porta do estabelecimento.







Deixe uma reposta

Por favor deixe seu comentário
Digite seu nome