Homem fica pendurado em fios de alta tensão após ser jogado de ponte por sequestradores

Bombeiros precisaram descer de rapel para resgatar a vítima

0
396

Um homem foi socorrido pelos bombeiros após ficar pendurado em fios de alta tensão depois que foi jogado de uma ponte por sequestradores na madrugada desta segunda-feira (22) na ponte do Rio Itapanhaú, em Bertioga, litoral de São Paulo.

Um vídeo publicado pelos bombeiros mostra o momento do resgate. Foi necessário que um dos agentes descesse de rapel até o local onde o homem estava. A vítima não teve o nome divulgado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, após ser resgatado, o homem informou que havia sofrido uma tentativa de homicídio e foi encaminhado pelos brigadistas para um pronto-socorro.

A vítima foi sequestrada na noite da última sexta-feira (19), no bairro Perequê, no Guarujá e foi levada até uma casa em Bertioga por três homens. Um deles estava armado, ficava de vigia e agredia o homem.

Os policiais foram até o local relatado pelo homem, onde foi encontrado o carro usado no crime e um dos suspeitos.

O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado e tentativa de homicídio na delegacia de Bertioga.

Deixe uma reposta

Por favor deixe seu comentário
Digite seu nome