Homem é preso suspeito de estuprar babá de 17 anos

O suspeito entrou no quarto onde a vitima estava deitada com a criança, deitou em cima dela, tirou sua roupa e mesmo ouvindo a vítima dizer que não queria, cometeu o crime

0
16

Um homem de 39 anos, foi preso na tarde de ontem (18/09) em flagrante, no município de Itapiranga, suspeito de ter estuprado uma babá de 17 anos. A vítima trabalhava na casa do suspeito.

Segundo informações do Delegado Aldiney Nogueira “A vitima compareceu à 38ª DIP por volta das 13:30hrs acompanhada de seu irmão, demonstrando abalo emocional e relatando que trabalhava como babá em uma residência, e que o esposo de sua patroa havia lhe estuprado poucos minutos antes”.

Segundo a adolescente, além dela, estavam na casa somente o esposo de sua patroa e uma criança de 3 anos, filho do casal. Ainda segundo o delegado “O suspeito entrou no quarto onde a vitima estava deitada com a criança, deitou em cima dela, tirou sua roupa e mesmo ouvindo a vítima dizer que não queria, cometeu o crime”.

O suspeito mandou a vítima embora, dizendo que não era para ela contar nada pra sua família. Diante do fato, foi realizado o registro de ocorrência e a vitima foi encaminhada para exame no hospital local. Um médico e uma enfermeira atestaram a existência de sinais de relação não consensual.

Paralelo ao atendimento à vítima, a equipe de investigação saiu em diligência e foi até a casa do suspeito que nao esboçou reação e foi conduzido à delegacia onde foi autuado pelo crime previsto no art. 213, par.1° do CPB, Estupro Majorado pelo fato da vitima ser menor de 18 anos.

Durante interrogatório, ele negou a prática do estupro, mas acabou admitindo que manteve relação sexual com a vitima e que ouviu a vítima dizer que não queria a relação, mas achou que apesar de dizer não, ela quisesse manter relação sexual com ele.

O suspeito vai ficar a disposição da Justiça. O Delegado Aldiney Nogueira reforça para a população ligar 180, para registros de denúncias de violência contra a mulher.

Foto: Reprodução

Deixe uma reposta

Por favor deixe seu comentário
Digite seu nome