A Polícia Militar de Coari, informou nas redes sociais que não houve disparos de arma de fogo durante a convenção partidária de Adail Pinheiro (Republicanos), Ex-Prefeito do Município e Pré-Candidato à Prefeitura. Nas redes sociais, a equipe policial informou que um homem foi preso com um simulacro de arma de fogo e bombinhas. Foi informado também pela PM que apenas tiveram feridos por conta da correria devido a confusão que foi causada, nenhum atingido por tiros.

A convenção ocorreu na noite de ontem (5/8), no Centro Cultural Carlos Braga, no Bairro União. Nas imagens gravadas pelos cidadãos, é possível ver diversas pessoas correndo desesperadas. Algumas chegaram a pular a cerca do Centro Cultural.

No palco, um dos organizadores pede para a população manter a calma. “Mantenham a calma, essa situação foi orquestrada para atrapalhar a nossa festa. Vamos ter calma, a segurança já agiu”, afirma.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde de Coari, informou que na noite de ontem, por volta de 20h até às 22h, o Hospital Regional de Coari realizou 40 atendimentos de emergência, porém durante esse período, não houve casos de pacientes feridos por armas de fogo. Os pacientes que procuraram assistência médica no hospital foram prontamente atendidos por equipes de profissionais de saúde, incluindo médicos especialistas e clínicos gerais. Eles apresentaram apenas lesões leves, sem gravidade aparente, não exigindo intervenção cirúrgica.

Se eleito, Adail assumirá o cargo pela quarta vez.

Adail Pinheiro, que foi condenado por exploração sexual de crianças e adolescentes, por esquema de desvio de R$ 46 milhões da Prefeitura de Coari, e foi cassado, em 2014, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 2014.

*Com informações do Portal Rios de Notícias

Imagens: Reprodução

Deixe uma reposta

Por favor deixe seu comentário
Digite seu nome