Homem é preso por violência doméstica em Itapiranga

Na mesma noite de sua prisão, ele havia gravado um vídeo reclamando da falta de policiamento

0
440

No município de Itapiranga, no interior do Amazonas, um homem de 39 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica. Segundo informações do Delegado Aldiney Nogueira, titular da delegacia de Itapiranga, esse homem também responde pelo crime de importunação sexual contra uma colega de trabalho.

Segundo informações da polícia, o homem estaria sob efeito de álcool e gravou um vídeo em frente ao quartel no momento em que equipes policiais faziam patrulhamento. Os policiais militares chegaram e avistaram o homem ainda próximo à base policial, mas ele nada solicitou e saiu do local.

Cerca de uma hora depois, a polícia militar foi acionada por moradores pra atender a ocorrência no bairro Gilberto Mestrinho, onde uma dona de casa de 43 anos estaria sendo agredida pelo companheiro.

Chegando ao local, a guarnição viu que se tratava do mesmo homem que estava minutos antes próximo ao quartel, porém naqueles momento, os policiais não tinham conhecimento de que o mesmo havia publicado vídeo falando da suposta ausência de segurança pública na cidade.

Confira o vídeo

A vítima relatou aos policiais que tinha problemas cardíacos e que seu companheiro havia lhe agredido verbalmente e com empurrões na frente de sua filha menor de idade. Ela relatou ainda que sofreu momentos de pânico, com ameaças verbais de ser “cortada com um terçado” e com chutes em das portas da casa onde havia se trancado pra escapar das agressões.

Na delegacia, o homem que encontra-se desempregado, foi flagranteado por violência doméstica, passou por audiência de custódia e foi liberado com determinação de não se aproximar ou manter contato com a vítima.

Confira o vídeo do Delegado Aldiney Nogueira explicando toda a ocorrência:

Imagens: Divulgação

Deixe uma reposta

Por favor deixe seu comentário
Digite seu nome