Homem é preso por tráfico de drogas em Pauini

A prisão foi realizada durante cumprimento de mandado de busca e apreensão

0
60

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Pauini (a 923 quilômetros de Manaus), em ação conjunta com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), cumpriu, nesta sexta-feira (19/09), mandado de busca e apreensão que resultou na prisão em flagrante de um homem de 20 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Renan Boina de Barbe, a ordem judicial foi cumprida em residências de dois homens já investigados por tráfico de drogas na localidade.

“As investigações tiveram início após denúncias anônimas e, com base nelas, foi representado à Justiça pelo mandado de busca e apreensão, que foi devidamente deferido”, explicou o delegado.

Durante as buscas na casa do primeiro investigado, foram encontradas cinco porções de cocaína e uma balança de precisão, o que resultou na prisão em flagrante.

Já na residência do segundo suspeito, que não se encontrava no imóvel, foram apreendidos certa quantidade de maconha, dois papelotes de cocaína e 30 embalagens utilizadas para acondicionamento de drogas.

O homem preso foi autuado por tráfico de drogas, passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

FOTO: Divulgação/PC-AM

Deixe uma reposta

Por favor deixe seu comentário
Digite seu nome