A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 75ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Barcelos (a 399 quilômetros de Manaus), com apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu em flagrante, na segunda-feira (1º/12), um homem, de 38 anos, pelos crimes de lesão corporal e violência psicológica contra ex-companheira, de 42 anos.
De acordo com o delegado Marcos Antônio, a vítima procurou a delegacia para relatar que sofreu agressões físicas e abusos psicológicos por parte do ex-companheiro, o que deu início às diligências.
“A vítima era agredida fisicamente de forma recorrente, era chamada de louca por ele e chantageada a dar dinheiro a ele, além de ser ameaçada”, afirmou o delegado.
Segundo o delegado, durante consulta aos procedimentos, foi constatado que o autor tem antecedentes criminais pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas no estado do Pará.
O homem foi submetido à audiência de custódia e teve sua prisão em flagrante convertida em preventiva. Ele responderá por lesão corporal e violência psicológica e ficará à disposição da Justiça.
FOTO: Divulgação/PC-AM








