Homem é preso por estupro de vulnerável contra a enteada

O homem foi preso no porto do município

0
64

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 53ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Santo Antônio do Içá (a 880 quilômetros de Manaus), cumpriu, nesta quarta-feira (09/07), mandado de prisão preventiva de um homem, de 42 anos, por estupro de vulnerável contra a sua enteada, de 14 anos. A prisão ocorreu no porto do município.

De acordo com o delegado Ubiratan Farias, da 53ª DIP, as investigações iniciaram quando o Conselho Tutelar do município recebeu uma denúncia anônima de que a adolescente teria sido abusada sexualmente pelo padrasto.

“Em depoimento, a vítima confirmou a prática criminosa e, após diligências e análise dos fatos, foi solicitado o mandado de prisão do indivíduo, que foi expedido pelo Judiciário”, contou o delegado.

Segundo a o delegado, o indivíduo foi localizado quando estava em um barco atracado no porto do município.

O homem responderá por estupro de vulnerável e ficará à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/PC-AM

Deixe uma reposta

Por favor deixe seu comentário
Digite seu nome