Homem é preso por estuprar mulher que estava desacordada

As diligências iniciaram após denúncia anônima

0
6

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 70ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Juruá (a 674 quilômetros de Manaus), com o apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu em flagrante, no domingo (21/12), um homem, de 57 anos, por estupro de vulnerável contra mulher de 28 anos, que estava desacordada. A prisão ocorreu no bairro Centro, no município.

Segundo o delegado Célio Lima, as diligências tiveram início após uma denúncia anônima informando que o autor estaria cometendo atos obscenos contra a mulher. Os fatos foram registrados pelo aparelho celular de uma testemunha, que encaminhou o vídeo à unidade policial.

“O homem se aproveitou do fato de a vítima estar desacordada após ingerir bebida alcoólica e consumou o crime. Em depoimento, ele afirmou que seria namorado da mulher; porém, horas depois, a vítima retomou a consciência, declarou não lembrar de nada e informou que o homem não era seu namorado”, explicou o delegado.

O homem responderá pelo crime de estupro de vulnerável, passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/PC-AM

Deixe uma reposta

Por favor deixe seu comentário
Digite seu nome