Homem é preso por ameaça e injúria contra a cunhada em Amaturá

A prisão foi realizada em flagrante logo após a denúncia

0
43

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 49ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Amaturá (a 909 quilômetros de Manaus), em ação conjunta com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu em flagrante, na quinta-feira (14/08), um homem, de 38 anos, por ameaça e injúria majoradas contra a cunhada, de 22 anos. A ação foi realizada no bairro Centro, no município.

A prisão integra a Operação Shamar, que tem como objetivo reforçar ações ostensivas, repressivas e preventivas no combate aos crimes praticados contra a mulher em todo o território nacional.

Conforme o delegado Felipe Carvalho, da 49ª DIP de Amaturá, o crime aconteceu na residência onde estava a vítima. No momento da ocorrência, o autor, sob efeito de bebidas alcoólicas, proferiu diversas ameaças contra ela.

“Além das ameaças, ele também fez várias injúrias e impropérios, atingindo a honra dela. Diante disso, a vítima registrou a denúncia e, em conjunto com a PMAM, iniciamos as diligências para localizá-lo. O indivíduo foi preso ainda na noite de quinta-feira”, relatou Carvalho.

Procedimentos

O homem foi autuado em flagrante por ameaça e injúria majoradas. Ele passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

FOTO: Divulgação/PC-AM

Deixe uma reposta

Por favor deixe seu comentário
Digite seu nome