A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 62ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Canutama (a 619 quilômetros de Manaus), em ação integrada com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu em flagrante, no domingo (05/10), um homem, de 20 anos, por lesão corporal grave praticada contra uma mulher de 28 anos, que foi agredida com pauladas e teve o seu antebraço fraturado. A prisão aconteceu no bairro São Pedro, naquele município.
De acordo com o delegado Armando Diadosk Júnior, as equipes receberam informações de que uma mulher havia sido agredida violentamente com golpes de madeira na cabeça e nos braços. O agressor teria aguardado a vítima escondido atrás de uma residência e, ao surpreendê-la, desferiu diversos golpes.
“Após as informações, iniciamos as diligências. A mulher foi encaminhada para atendimento médico, apresentando fratura no antebraço esquerdo e um corte extenso no couro cabeludo, próximo à nuca. A vítima segue internada no hospital. O indivíduo foi preso em flagrante”, explicou o delegado.
Ainda segundo a autoridade policial, a motivação da agressão está sendo apurada. O indivíduo foi autuado em flagrante por lesão corporal grave e permanecerá à disposição da Justiça.
FOTO: Divulgação/PC-AM