A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 80ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Beruri (a 173 quilômetros de Manaus), cumpriu, na quinta-feira (24/07), mandado de prisão definitiva em nome de Milton Marques de Almeida, 56, condenado a seis anos de reclusão pelo crime de roubo de dois aparelhos celulares em uma loja de informática no estado de Goiás, em 2015.
De acordo com o delegado Jailton Santos, da 80ª DIP, o infrator cumpria pena em regime semiaberto quando fugiu, em 2016, e passou a viver escondido no município de Beruri.
“A captura desse indivíduo foi resultado de um trabalho investigativo da equipe policial, que apurava a presença de foragidos de outros estados residindo em Beruri. Ele já vivia no município há cerca de oito anos. O mandado foi expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Goiânia, em Goiás”, informou o delegado.
A prisão de Milton ocorreu na rua Matrinchã, no bairro Santo Antônio. Ele será submetido à audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.
FOTO: Divulgação/PC-AM